Friday, June 25, 2010

Vida

Preciso de vida.
Acredito que preciso de vida.
Preciso respirar, me acalmar. deixar real e puramente de lado, as coisas que me incomodam.
Eu me aproximo dos conflitos, das situações tensas, não me acalmo…

Apenas uma parênteses engraçado, as vozes do metro, e dos trens; iguais em todas as estações, mesmo mudando de cidade! Acho engraçadíssimo isso!
E quando a pessoa que anuncia morrer e mudarem o intinerário?

Me irrita muitas vezes esta minha tendência ao sofrimento, de não conseguir (ou cons.- inconscientemente) não querer me desvencilhar dele.
Muitas palavras me vem a cabeça; solidão, estas coisas, sei lá.
Estou cansada de ter que premeditar, ajeitar e adequar situações.
Estou cansada.
Mesmo.

3 comments:

Ana Andreolli said...

Sofrimento acaba se tornando um vício... eu me torno muito mais produtiva sofendo, sei lá por que, eu faço mais por mim.. acho que vc percebe que no fim, precisa fazer mais por você mesma.

Júlia Bellíssimo said...

eu tenho uma forte tendencia ao sofrimento..
ainda que a dor não seja minha..eu pego aquela música mais triste..e crio alg semelhança so pra sentir aqele aperto no peito, aquele nó na garganta.

o sofrimento me faz sentir viva.

Alex said...

uma hora tudo cansa...deixa correr...