Wednesday, June 16, 2010

Muitos "Serás"

Nem sei que dia é hoje direito.
Encontro-me, nesta manhã, num sentimento de nostalgia.
Uma nostalgia seca, funda, profunda, que só eu sei descrever. falo de certa forma, da minha insatisfação em viver a viva que vivo.

Achar, procurar, encontrar… Até onde isto vai me levar? Será que compensa?
Por um lado sim, pois se tem, de certa forma, mais prazer.

Não entendo as outras pessoas. Mas muitas vezes, EU não me entendo.
Por que eu bato na tecla da pergunta sobre o que é a vida? Será que isto me leva para algum lugar?

É mais fácil perguntar aos outros, porque sei que não vão me responder, ou então, responderão cada um a sua forma, que é isso que acho interessante e que me faz pensar.
Pensar o que eu quero, é claro…

O que é e vida? Eu sei, ainda me pergunto…
O que é o amor? Existe, ou estou lutando por algo que está distante de mim nesta encarnação?

No comments: