Tuesday, June 8, 2010

Sozinha com o café

Estou nesse momento sentada, sozinha, em um café.
Eu geralmente não me permito tempo sozinha.
Degusto o meu amada "coffee caramel Frappucino", que tanto gosto.
Leio partes do jornal. Vejo as notícias do Obama, do capitão feito de refém na Somália, dos escândalos do número 10.
Tenho meia hora de tempo pra matar, antes de enfrentar o desafio - que me dá um pouco de medo e muita ansiedade.
Frio na barriga e uma noite só dormida devido a dois "Valeriuns" e meio Diazepan.
A tarde. Agradável. O sol a posto no céu e um bando de gurias loucas e bêbadas passando de pub em pub.
Só no norte foram quatro.
Algumas "pints", mas no final me entreguei ao refrigerante.
Não posso me esquecer do horário e do compromisso.
Deixar o medo de lado e confiar.

4 comments:

Ana Andreolli said...

adorei seu blog!! =)

Júlia Bellíssimo said...

tava com saudade de vc Carola ;)

fico com leite com toddy !

Rodrigo said...

Cerveja por favor, cansei dos destilados, atacaram meu estômago num curto espaço de tempo kkk, beijos.
ah! em relacao a seu comentário no meu blog, não, a escrita não foi pensada deitada, fiz ela repentinamente no pc, como quase todos os outros poemas hehehe, a escrita em si não, mas o momento q se passa no poema sim, hehehe :P abraços ate mais!

Ana Andreolli said...

te favoritei =)