Sunday, June 20, 2010

Mexendo

Me sinto só. Tranquila. Calma. Calada.
Estou bem.
Sim. Eu escrevo sobre os meus sentimentos E nem sei se algum dia alguém irá lê-los.
Analiso se estou perdendo tempo. Aqui. Escrevendo. E não desfrutando de nada.
Não me importo mais.
Sim. Eu sei, eu me importo.
Mas quando me justifico ao dizer que não me importo, é pelo fato de que estou aqui, deixando o tempo passar.
Estou aqui, sentindo o vento frio que bate em meus cotovelos e entra nos meus punhos.
Não tento escrever bonito, estou deixando o tempo passar.
Sei que este tempo passa, também me intriga. Pelo fato de saber que tenho de me mexer; encontrar mais um, encontrar mais um novo desafio.
Saudades da nostalgia boa. Das coisinhas e lugares.

1 comment:

Ana Andreolli said...

Mais bonito que escrever pra uma platéia, é escrever pra si mesmo...