Saturday, May 2, 2009

Pão de Queijo

Cara... comi pão de queijo até falar chega!!!
Uns dez para ser sincera!!!
Com maionese caseiro, que todas as vezes que faço, lembro-me de minha mãe. A maionese que só ela sabe fazer!!! Maravilhosamente!!!
Exagero no sal. Como sempre... Como em tudo...
As costas doem. E muito. Resolvi puxar as caixas. Eu mesma. Sozinha. Sem ajuda. Burra.
O projeto de uma nova casa e nova vida começa ser arquitetado. Ele existe.
O medo de dizer não a quem contribui para a minha depressão.
O início de uma nova página. Um novo livro.
A indicação ao amigo amado. Uma patada certeira. A tentativa.
A respiração ofegante. A teimosia em não tentar ser feliz. O medo. Do devir.
A falta de tempo. Ele existe? Somos nós que fazemos.
Ai, ai, ai... como eu comi pão de queijo! Incrível!!! Estou cheia! Ehehehe
Amanhã começo a caminhar, para uma nova vida. Perder uns quilos para entrar no vestido de formatura.
A letra pela primeira vez é pequena. Depois de três anos.
Essa é a última página. Última linha, espremida no fim do caderno.
Até o próximo!

No comments: