Tuesday, May 5, 2009

Desabafo

Querida amiga.
Essa mensagem é exclusivamente para você. Porque eu tenho de ser sociável e gostar de pagode?
Eu respeito o seu gosto, mas não me cobre de uma coisa que eu não posso ser ou prover.
Não precisa ler as minhas palavras. Elas são só um desabafo.
Eu sou depressiva. E daí? O que quer que eu faça?
Eu não vou tentar resolver os problemas do mundo se nem os meus próprios eu não sei resolver.

Por favor, não me cobre algo que não posso retribuir.
Me fale mais de você. Não me faça participar de interrogatórios.
Não force a minha barra, eu te peço. Me deixe a vontade.

Eu te deixo.

De coração meu amor, me deixe respirar e não me cobre informações e reciprocidade que eu não posso dar.
Você diz que gosta de mim, eu também gosto de você, mas não sou nada assim “de tão especial”.
Eu não sou - e ao mesmo tempo que você me diz isso - acaba também jogando palavras ao ar e diz que o problema é meu e trata do assunto com um certo ar de agressividade.

Não sei o que você relata de mim a nossa companheira e como você me pinta para ela. Também não me estresso por isso.
Só lhe peço, não me pressione, eu odeio isso.
E se minha amizade não é suficientemente prazeirosa e boa, tenha certeza de que não vou me chatear se você se afastar.

Me desculpe.
Essa sou eu...
Esquisita. (mas tentando ficar bem)
Sozinha.
Comigo mesmo.
Mas não me sufoque.

Por que eu tenho que colocar a minha vida pessoal num outdoor?

1 comment:

Júlia Bellíssimo said...

era exatamente isso que eu queria escrever pra uma grande amiga.