Thursday, April 23, 2009

Lembrança

Você.
A última lembrança mais doce do meu momento numa esfera tropical.
Você.
Que mudou meu mundo, naquela fração de segundos, mas que me deixou voar e levar o meu próprio destino.
Você.
Alma anbençoada. Pessoa amada. Que num tempo errado. Cruzou o meu caminho.
Você.
Entre o céu e a terra.
Entre o meu passado inquieto e o meu futuro incerto.
A você, ficam só as palavras e os sentimentos mais doces que posso ter.
O seu carinho e dedicação, estão guardados naquela caixinha, pequenininha, lá no fundo, mas não esquecidos.
Sua presença, de forma suave, a memória mais branda.
Minha alma e sentimento, na torcida do seu sucesso constante.
Frutos de um merecimento só seu, da sua pessoa. Do seu esforço. Do seu caráter.
Nós dois. Passado.
Lembranças. As melhores.
Por favor, não se esqueça.
Você.
A mais doce lembrança.

1 comment:

Camila Lagares said...

nossa linda demais essa!
bjos