Friday, April 3, 2009

Rita

Rita! Que saudades de você!
Como você está diferente. Distante. Mais segura de si. Bonita!
Ah Rita!
Como eu gostaria de poder lhe falar essas palavras todos os dias. Murmurá-las com a minha voz suave no seu ouvido.
Foi muito bom sentir o seu corpo.
O toque das pontinhas dos seus dedos nas minhas costas. Aquele toque que só você tem, que me faz ficar arrepiado de cima até embaixo.
Você sabe que eu sentirei saudades.
Do seu abraço. Gostoso...! Que só você sabe dar!
Quem é que vai substituir você, ó doce Rita?
Ninguém, pois você é a única. No meu plano. Nos meus sentimentos. No modo de demonstrar o meu amor contido por você.
Foi bom sentir o seu corpo e a sua pele, mais uma vez, depois de tanto tempo.
Como se tivéssemos nos visto o mês passado.
Até parece que foi ontem. Agora temos tempo e espaço.
O seu cheiro de mulher, quente, safada e ao mesmo tempo puritana, que me encanta e eu me apaixono.
As nossas pernas entrelaçadas, umas nas outras, o beijo, intenso, os olhos, fechados, o pensamento em êxtase. O suor percorrendo o caminho do meu umbigo.
A sua mão na minha coxa e eu ficando louco. De paixão. De tesão por você.
A cor dos seus cabelos mudou, e eu só percebi agora, quando olhava nos seus olhos, profundamente, sob a luz da lua cheia e um céu azul escuro bonito, recheado de estrelas.
Agora vejo a vida de uma forma diferente.
Nada mais está por um fio. Não sou o mesmo de antigamente.
Te amo mais, a cada segundo.

No comments: