Friday, July 23, 2010

Antonio

Antonio momento.
Momento pensante.
Não sabe se fica ou se vive o instante.
Antonio vive as amarguras de um relacionamento desgastado, mas tem sete filhos com Eugenia e mais três com Catarina.

Antonio, esse é o momento.
De fugir de toda esta tortura, que te deixa na fissura e lhe proíbe de vivenciar os doce apimentados momentos que só a nossa vida serena nos proporciona.

Antonio. Tira a camisa.
Agora. Neste instante.

Deita na cama. Eu abro seu ziper e te acaricio.
Eu sinto o volume que está entre as suas pernas.
Ele endurece nas minhas mãos.
A sua boca começa a ficar seca de tanto desejo, mas o suor de tesão no seu corpo corre. Como um rio, você vira os olhos. Goza.
Se acalma e dorme.
Como os anjinhos.

1 comment:

Alex said...

nossa...da pra sentir o prazer do momento...

adorei...
_______________
sobre a minha postagem...aquilo foi meu dia, n foi nem em carater nacional...trabalho na prefeitura...a coisa ta feia por lah...e é como vc disse, quando ta perto da gente nos fode ainda mais...n é facil...