Friday, March 6, 2009

Solidão

É somente mais um ponto de solidão.
Nesse mundo que se abre em diferente experiências de vida a cada dia que passa.
Não sinto vontade de fazer nada. Uma preguiça consciente... Sem ressentimentos.
Busco respostas. Para perguntas que ainda não formulei.
Estou sozinha. O frio é companheiro. Hora incerta, mas esta parece ser a minha única e sincera companheira, que me acompanha nestes dias.
Tenho sono. Mas tenho paz no que faço.
Avalio necessidade de mudança. Sei que é constante. O desabafo aqui é oportuno.

...

Só sei que me esqueço das horas.
O tempo passa. Mais do que rápido.
Você lá e eu aqui. Ficaria horas falando, escrevendo, imaginando você.
Tenho frio nos pés. Vejo as pessoas e seus retratos.
De onde será que elas vêm?
Quero dormir, estou cansada. Estou preguiçosa.
Quero começar a escrever algo que faça sentido.
Eu. Contradição constante.
Quero um amor.Quero trocar. Experiências. Amor. Caminhos. Conhecimentos. Algo que me acompanha há anos e feliz (ou infelizmente) me pertuba.

No comments: