Friday, May 30, 2008

Comecar

Resolvi mais uma vez nao dormir.. e assim comeco minha jornada.. que (pelo jeito que eu sei .. eu me cobro demais, mas acabo nao fazendo...) deveria ter comecado no dia 16 de agosto pelo menos...

Cheguei aqui no dia 12 de agosto...achei que faria meus relatos a partir dessa data entao... dois anos se passaram.. e ca estou.. inciando agora.. sem saber se darei continuidade...

Computador virou um vicio.. mas nao digo um vicio bom. A solidao me fez ficar mais conectada a ele...amigo do peito desde abril do ano passado.. parece que foi um amor a primeira Vista mas com Windows XP....
Um elo que me deixou mais proximo a minha mae e de pessoas com as quais achei que nunca mais teria contato...
Ao mesmo tempo que me assustou... tive noticias avassaladoras atraves da tia net.. (chamo- a assim, mais intimamente..)

Nao sei o que dizer hoje.. sei que e um comeco, de uma coisa que vem me futricando ha muito tempo. Nao sei por que nao comecei isso antes.. muita coisa na cabeca. Nao sei se quero qeu seja dividida. Ao mesmo tempo, acho que e um monte de bobagem, besteira, tanta gente faz isso... eu acho que fiquei pra tras.. acho que as coisas estao la na frente.. e parece que eu sempre, mas sempre estou correndo atras do que ja passou.. parece que eh assim que eu vejo...

Nossa, como me coca, e como me doi a cabeca, o cerebro, na hora de dormir e todos os pensamentos estao encravados na minha cabeca.. tenho vontade de colocar no papel, mas tenho preguica de comeca a escrever, penso em gravar... mas tenho que botar pilhas novas no gravador.. ligar o computador e sempre uma boa ideia, mas sempre caio na tentacao do bate papo... de estabelecer o elo... a conexao...

Nossa..... os pensamentos nao param de borbulhar.. e estranho, e chato, incomoda, doi a cabeca, me irrita.

1 comment:

Carolina said...

me sinto exatamente assim as vezes, mas com algumas diferenças =* adorei ca!