Tuesday, September 8, 2009

Qualquer

Sinto a falta do brilho nos olhos. Da chama do amor queimando no peito e no meu corpo. Agora que vcoê se foi, tudo é em vão. Encontro-me sozinha, sentanda no banco de uma estação qualquer do metrô e ouço aquela música melódica, mas que nem presto muita atenção à letra.

Me iludo. Ao pensar que a qualquer instante você estará me esperando.

Hoje. Você se foi. Hoje só é lembrança. Não existe mais.

Entrego me aos desejos apenas da carne. Me satisfaço. Do insuficiente. Do incesante.
Rendo-me aos prazeres do devaneio. Mesquinhos e vazios. Me (in)satisfaço com pouca coisa.

Bebo um gole do café - frio - que amarga a minha boca.
Você toca meu seio, de mão cheia, que até dói. Me morde. Me chupa. Inteira. Eu abro os olhos.

O hoje é só lembrança.

1 comment:

Júlia Bellíssimo said...

hoje eu nao posso ler seu texto,que com certeza é maravilhoso..!
mas é só hoje.