Sunday, July 6, 2008

Carta de Chiara a Pepe

Eu nunca me esquecerei daquele rosto. Nem de todos os rostos, todas as faces que ja vi e vivi nessa minha vida.
Aquele adeus. Um beijo arremesado no ar.
Foram oito semanas intensas. Verdadeiras. O desejo constante da carne.
O seu corpo prensado contra o meu. O suor, a emocao, a tentacao.
A tentacao que nao me esquecerei e que nao mais a terei.
Agora sim, posso seguir em frente. Estou pronta.
Para amar, dividir, aventurar, ter menos medo das situcaoes as quais me proponho.

Nao me esquecerei do seu cheiro.
De carne humana, de homem, de me fazer morder os labios todinhos por voce.
De ter a vontade constante de me rasgar toda por voce.
De estar em pedacinhos por voce.
De enteder cada parte do seu "essere".

Voce vai. Eu fico. Eu sigo. Da sola.

Mas me pegarei a pensar se tudo tivesse acontecido mais uma vez, qaue nao tivesse sido tao bom, que so tivesse choro e que a vela seria apagada.

Estou feliz agora. Voce fez parte de mim. Esteve DENTRO de mim. E bem dentro. E deixou a sua marca. Profunda. Na minha bunda.
Te adoro. Te adoro muito. Para todo o sempre.
Meu sempre especial Pepe.

No comments: